Sei lá cara! É estranho tentar expressar o que a gente sente através de um “papel”. Isso parece tão... Vazio. Mas enfim, vamos lá.
São tantas coisas que acontecem nas nossas vidas... Parece que nossa cabeça não vai agüentar. Às vezes achamos que vamos enlouquecer, por causa dos tantos problemas que não se resolvem com tanta facilidade. Olhamos à nossa volta e vemos tantas pessoas felizes; e então sentimos inveja, mas não é aquela inveja ruim, e não que sejamos infelizes. Sentimos inveja pelo fato de pensarmos que estas pessoas são tão completas, são tão cheias de coisas boas que os problemas não aparecem pra elas da mesma forma que aparecem pra nós. Sentimos inveja por talvez termos as mesmas oportunidades que essas pessoas têm e tomarmos decisões tão diferentes que com certeza nos levarão a caminhos bem distintos, pois enfim, cada um tem um destino a seguir, não é?
Sentimos dentro de nós um grande VAZIO, onde não sabemos ou fingimos não saber qual é a solução de que tanto necessitamos. Sentimos a DOR, onde nos colocamos como os seres mais inferiores do universo, cheios de defeitos e sem absolutamente nenhuma qualidade pelo simples fato de pensar que ninguém nos nota. Sentimos o aperto da DECEPÇÃO, quando acabamos fazendo alguma coisa da qual nos arrependeremos por um bom tempo, ou talvez pelo resto das nossas vidas, e o pior de tudo é saber que tomamos essas decisões para sentir-nos como os tais, aqueles que não cedem nunca, que não abaixam a cabeça pra ninguém. Tudo bem, depois que você relaxa e esfria a cabeça é que você para pra pensar em tudo que fez e se depara com uma enorme QUEDA; que é quando percebemos que realmente não valeu à pena, mas já é muito tarde pra voltar atrás. E então vem a SOFRIMENTO, o sentimento de REJEIÇÃO, quando a gente vive, vive, vive, conhece pessoas e mais pessoas e quanto mais o tempo passa, mais se tem a impressão de estar completamente só. Daí cometemos o erro de viver apenas de ANGÚSTIAS, onde nem todo o tempo do mundo é o suficente pra tentar concertar os tantos erros e idiotices que acabamos cometendo e onde o sentimento de CULPA fala mais alto que qualquer outra coisa e lá longo, bem no fundo, nós sabemos que vamos ter que aprender a conviver com o peso do mundo nas costas. E por fim, quando nos deparamos com o ABISMO, achamos que não há solução alguma para os nossos problemas. É aí que a gente acaba desistindo completamente de todos os sentimentos e prazeres, deixando-nos levar por tudo que há de negativo. Acabamos entregando os pontos e literalmente chutando o balde, ou o pau da barraca com um ditado muito utilizado onde sem nem prestar atenção citamos o que é a chave pra abrir todas as portas que foram trancadas: DEUS.
Quisera eu saber citar palavras bonitas para falar do quanto é maravilhoso o Amor de DEUS. É algo que não tem explicação. É apenas sentimento, um sentimento de proteção e de paz. Um sentimento de estar sendo abraçado por Alguém que te quer muito bem e que com certeza é a SOLUÇÃO de todos os seus problemas. Quem é que nunca se emocionou, se sentiu tocado em um momento de adoração e louvor onde consegue-se sentir o CRISTO vivo, recussitado, bem à nossa frente? É mais que fato os olhos se encherem de lágrimas quando o padre nos apresenta o Corpo e o Sangue de Cristo, que foi entregue à cruz para nos salvar, para nos curar e nos redimir de todos os nossos pecados.
Entendeu agora que amor é esse?
Fiquem em Paz! :)
O unico amor verdadeiro,com certeza o amor de Deus, ele é nos dado todos os dias sem pedir nada em troca.
ResponderExcluiruaau ' Parabéns Tuzin. Muito bom mesmo ! Esse amor sim é verdadeiro, e é a Solução pra todos nossos problemas (:
ResponderExcluirmaravilhoso o texto! sem palavras! =**
ResponderExcluir